terça-feira, 16 de novembro de 2010


Te carrego no colo e finjo que vou te jogar na piscina. Você grita, me bate, mas no fundo tá adorando tudo isso. Seguro sua mão enquanto a gente conversa, seguro sua mão enquanto eu dirijo, seguro sua mão! Digo que você tá linda. Olho nos teus olhos enquanto falo contigo. Te protejo. Conto piadas idiotas só pra te ver sorrindo da minha idiotice. Faço cócegas e você me manda parar. Quando você começa a me xingar, com raiva de alguma coisa, eu digo que te amo. Te deixo dormir nos meus braços, deitados no sofá. Te deixo puta da vida, te encho de ciúmes e depois te beijo. Te provoco. Você me provoca. Te beijo na bochecha, na testa, no pescoço... te beijo! Te deixo vestir as roupas. Mas veste devagar, tá?! Não forço nada e quando eu estiver apaixonado eu te digo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário