quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pra posteridade.



Hoje voltei umas dezenas de páginas das minhas fotos no meadd e percebi que já faz muito tempo que estve por lá. Inumeras histórias, inumeros romances, muitos momentos felizes e alguns tristes, confesso! Lembrei com alegria do meu aniversário de 18 anos, quando o povo veio aqui pra casa. Ri sozinho ao lembrar do viradão de play 2 aqui em casa, seguido de um futebol na quadra molhada às 6 da manhã. Depois lembrei com certa tristeza ou remorso do rompimento de alguns relacionamentos importantes... Aaah, se eu pudesse voltar no tempo! hehe'
Vi amizades crescendo a ponto de se tornarem inesqueciveis e inseparavais. Vi gente se esquecendo e se separando. Assisti de camarote o circo pegar fogo muitas vezes. Frequentei encontros, mini-encontros, copa-encontros, mega encontros... Até que eles deixaram de ser encontros e se tranformaram em reuniões de amigos.
Fui à Campinas. Fiz mais amigos. Farpaditei, claro!
Desanimei e parei de postar algumas vezes, voltei com animo após todas as desistencias, exceto a última. Agora, sim, acho que meu tempo lá já acabou.
Gostaria de citar alguns nomes aqui, de pessoas que marcaram minha passagem pelo site até hoje. Mas não quero decepcionar ninguém, nem a mim mesmo.
Hoje o Meadd cresceu. Há muitas pessoas novas pra conhecer. Há alguns meses a mesmas caras dos encontros chateavam um pouco. Hoje há pessoas novas. Mais amizades pra fazer, mais gente pra conhecer, mais histórias pra contar... e o ciclo se renova.
Meio clichê, mas impossivel fugir da frase a seguir: Muito obrigado.

*dedicado aos amigos que me ligaram de surpresa e de longe, hoje à tarde, só pra dizerem que eu faço falta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário