domingo, 14 de novembro de 2010

À primeira vista



À primeira vista, há de me deixar confuso com esse seu olhar difuso de quem não presta atenção. À primeira vista, todo risco é ameaça e o medo que a gente passa cimenta os pés no chão. À primeira vista, dois joelhos machucados te redimem dos pecados, se usados pra rezar. À primeira vista, tudo esta no lugar certo, mas a praia é um deserto cravado na beira-mar. À primeira vista, cada linha do poema é a verdade suprema, só porque esta no papel. À primeira vista, deve haver uma saída e que seja nessa vida, sei lá se há vida no céu! À primeira vista, ela é moça direita, nunca levantou suspeita, mas à mim não enganou. À primeira vista, a noite é o fim do dia e eu acho que eu deveria dormir, mas eu nem vou...
À primeira vista, eram só coincidências, uns amigos em comum e uma vibração do bem. Se ontem não te dei valor nenhum, hoje não te troco por ninguém.

Um comentário:

  1. Jay Vaquer... músicaa perfeita!!!!

    ;)

    by: Ellen Mundiça

    ResponderExcluir