terça-feira, 9 de novembro de 2010


Há sempre, pra mim, um grande mistério na alma feminina. Eu tenho uma grande curiosidade com relação à mulher. Como ela pensa, como ela age... Eu sou um expectador, um voyeur, um "vedor" de mulheres... Gosto de ver como elas se movem, ver como elas raciocinam, ver como elas reagem diante das coisas. É sempre uma surpresa pra mim e por mais que eu tente decifrar, não adianta, há coisas que permanecem numa zona de mistério. E eu me considero até um grande desconhecedor da alma feminina. Eu sou um sujeito muito curioso, exatamente por desconhecer, por querer saber, por querer entender e não entender nunca.
Há mulheres terríveis, que fazem coisas horrorosas. Um homem que faz uma coisa terrível, eu rompo com ele pra sempre. Agora, uma mulher que faça, eu relevo um pouquinho, porque alí, com certeza, há algum motivo de mulher que eu não entendo. Deve ter alguma coisa por trás. Eu sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário