sábado, 27 de novembro de 2010


O jeito que você tem de encontrar sempre o lugar certo nos meus ombros é legal, e é curioso como você cabe perfeitamente em meus abraços. Engraçado a forma com que você balança a cabeça pra se ajeitar, como se tivesse dizendo "sim" à alguma coisa. A delicadeza com que você se droga é impressionante, como se tivesse fazendo algo lícito. Sempre tá bonita, mesmo que de jeans simples e rabo-de-cavalo. Tá sempre quentinha, até em dias frios. Discutindo vira a mulher mais bonita do mundo, mesmo que do alto dos seus quinze anos. Sempre encontra minha mão, ainda que de olhos fechados. E o modo de me olhar e pedir um beijo só com os olhos?! Não consigo dizer "não". Os tapas que me dá, achando que vai doer. As desculpas que pede (ou não) quando acha que me machucou. O seu modo de nunca dizer que tá com saudade. O seu modo de nunca fazer nada se eu não fizer antes. A saudade que eu sinto. A minha idiota forma de fazer antes, por medo de nunca lhe ver fazer...

Um comentário:

  1. Leio todos. E quando eu comento é porque eu gostei exageradamente. Muito bom.

    ResponderExcluir