sábado, 6 de novembro de 2010

Sem dizer adeus (Agora sim, faz todo sentido pra mim!)



Eu chorei até ficar debaixo d’água, submerso por você. Gritei até perder o ar que eu já nem tinha pra sobreviver. (Eu andei...)
Eu andei até chegar no último lugar pisado por alguém, só pra poder provar o que era estar depois do final do além (Eu andei...)
E cheguei exatamente onde, algum dia, você disse que partia pra nunca mais voltar, e eu já estava lá, à te esperar, sem dizer adeus.

Eu fiquei sozinho, até pensar que estar sozinho é achar que tem alguém. Já me esqueci do que não fiz, o que farei pra te esquecer também?
Se eu não sei o nome do que sinto, não tem nome que domine o meu querer. Não vou voltar atrás!
O chão sumiu a cada passo que eu dei (Eu andei...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário