quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ficou difícil


Hoje ficou difícil. Quer dizer, fica difícil todos os dias, cada dia mais difícil. Não te ter, não te tocar, não sentir teu cheiro, teu beijo... Tudo é bem difícil ainda. Mas quando a brisa trouxe antes do tempo teu perfume, eu quase não consegui continuar avançando, quase desisti de andar, de ir falar contigo.
Só depois de tudo, de esclarecer e tirar aquele peso que eu carregava dentro de mim, quando me virei e comecei o trajeto contrário, já indo embora, é que eu me lembrei de respirar.
O abraço não durou mais que dois segundos, mas naquele instante o tempo correu arrastado, só pra eu poder ficar bem pertinho, de rosto junto e peito colado.
Será que a triste hora do fim se faz notória? Será que há no mundo cláusula passional, que condene quem não soube amar e quem não soube perdoar? Eu já me preparei, parei pra pensar e percebi que é bem melhor não perguntar mais nada. Vou aceitar de peito aberto e coração receptivo o destino que já foi traçado. Não adianta lutar contra esse sentimento filho da puta que me consome.
Recebe menos quem tem mais pra dar, agora vou dar na medida em que receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário