sábado, 6 de novembro de 2010

Tá rindo, é?!


Ah, hoje eu quebrei o meu despertador logo pela manhã, tocou atrasado e eu quase perdi o horário da van. Agora você vê como são as coisas, Maria José!
Se der pra você me emprestar aquele seu vestido azul cor de mar, e se não servir vou tentar perder um quilo e meio até lá. Semana que vem é o tal casamento e eu não tenho o que usar... Se der!
Ah, e falando nisso, homem bom, hoje em dia, tá ruim de arranjar... Aquele que eu tinha eu peguei com outra, mandei ele andar! Malandro e folgado comigo não dura mais nem um luar! Tá rindo, é?!
Ah, recebi um torpedo da telefonia no meu celular, prometendo desconto às três da manhã se eu puder falar. Mas de madrugada quem vai me atender, quem vai me ligar?! (Eu heim!)
Tchau. Fique tranqüila que o vestido eu cuido, não deixo sujar. Quem sabe eu te ligue pra poder a tarifa a gente aproveitar. Ou quem sabe até eu arranje alguém novo pra me namorar... Tá rindo, é?!
Ah, vamos dando risada que a vida nos chama, não da pra chorar. A minha oração é bem curta pro santo não entediar... E vamo que vamo, vamo que vamo, que dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário