quinta-feira, 18 de novembro de 2010

23/10/08


Lá pelas nove eu cheguei em casa, cansado do futebol de toda quarta-feira. Sentei aqui pra ver quem tinha falado comigo enquanto estive fora, mas o idiota do meu irmão tinha saído do meu msn. Não demorei pra notar o pacote em papel pardo, em cima do criado-mudo. Eu nem tinha lido o remetente, mas já sabia de onde vinha. Geralmente, quando recebo um pacote desses, eu já sei de onde veio.
Parecia estar recheado. Parecia ter muitas coisas dentro. Abri: outro envelope! Um bilhetinho colado nele, dizia: "Essas são algumas das coisinhas que escrevia pra você e acho que elas vão te deixar feliz, porque expressam todo o sentimento que tenho por ti. Não me pergunte porque estou enviando, pois não saberia responder. É isso, divirta-se"
Lembrei do dia 23 de Outubro de 2008.
Lembrei do dia 22 de Agosto de 2009.
Você fez sua escolha e entendo seus argumentos. Mas vou ficar aqui esperando esse sorriso voltar. Ninguém vai ser pra mim o que você é. Passem dias, meses, anos... Ninguém. Obrigado por tudo.
Esperava escrever mais, mas realmente não consigo. Não tenho palavras, perdi toda  inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário