quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu sou assim


Eu sou assim... Gosto de gente, de tumulto, conversa fiada. Gosto de conhecer todo mundo, de falar com todo mundo, de zuar com todo mundo, de zombar de todo mundo... Gosto de abraço, de beijo, de cheiro. Gosto de gente bonita, de gente feia... Eu gosto é de gente! Sozinho eu não dou conta!
Gosto de pop, funk, rock, rap... Eu gosto do que é bom! Eu gosto de samba. handebol, cinema, teatro, boate... Eu gosto do que me faz bem!
Eu gosto de ser o centro das atenções, o subúrbio não me atrai.
Eu gosto do cheiro da manhã molhada, dos fins de tarde melancólicos, das noites alcoolizadas. Eu gosto de Carnaval, de Corpus Christi, de Natal e Ano Novo... Se é oportunidade pra viajar, beber, viver e voltar cheio de histórias, então eu gosto! Muitas vezes eu gosto de tudo, embora algumas vezes eu não goste de nada. Todo mundo tem seus dias ruin, né?!
Mas no final das contas, é disso que eu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário