segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Não vai agora, não. Deixa pra depois, mais tarde, deixa pra outro dia. Esquece teus problemas e deita aqui do meu lado, caramba! Vem cá, eu te faço um cafuné... Encosta teu rosto no meu peito. Te trago um chocolate quente. Tá frio hoje, né?! Do jeito que eu gosto! Pega o edredom no armário e vamos namorar. Que tal assistir aquele filme de novo?! Na verdade, só você já viu. Aliás, você já viu tantos filmes, que eu não faço idéia do filme que pra você não vai ser "ver de novo". Ou então liga o computador que eu ponho umas músicas boas pra tocar... Tenho medo de que você conheça mais músicas do que eu. Eu não conheço ninguém que conheça mais músicas do que eu.
Se eu pudesse escolher, pode ter certeza que eu não estaria tão envolvido e, principalmente, não contaria isso a você. Porque você reluta em se entregar?! Porque custa a perceber que já me deixou te conquistar?! Tudo bem, não tem problema. Fica até amanhã de manhã. Só peço que me espere dormir e deixe um bilhete ao amanhecer. Pegue suas roupas pelo chão, o dinheiro do taxi em cima da mesa e deixe um beijo guardado pra outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário