quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Também tenhos meus copos

Tem gente que entra na nossa vida só pra bagunçar. Parece que faz de sacanagem. Quando tá tudo limpinho, arrumadinho, no lugar... Vem alguém, feito furacão e zoneia a porra toda, de forma que você não encontra nem sequer sua cueca da sorte (Aquela que você só usa quando sai na intenção de comer geral!)

Usando a analogia dos copos roxos e verdes, acho que você é, de fato, um copo roxo, muito roxo, no estilo do copo roxo da Natália, aquela sem vergonha... E pra falar a verdade sou tão sem vergonha quanto ela!
Tenho meus copos verdes, e deixo eles na estante, pra usar de novo quando der. A maioria já chegou alí assim, verdinho, mesmo. Mas tem uns que um dia foram roxos também... No final eu pintei de verde, foda-se... Nem dá pra perceber! Tô esperando a encomenda da tinta chegar... Aí eu pinto o seu também, relaxa!

Por hora, vou aproveitar o barulho da chuva pra dormir muito bem, sem peso, sem dor. E que amanhã o cheiro de manhã (que você confunde com terra molhada...) me dê animo pra acordar pra uma nova realidade que, dessa vez, eu quero, eu aceito.
...Ou talvez eu só precise de férias de novo, um porre novo e um novo amor...

Um comentário: