quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu me sinto na obrigação de escrever algo legal pra você, em meio à tantos textos que passam idéia de arrependimento. Não é isso, não mesmo. Nós sabemos dos nossos problemas, nós sabemos dos erros e das dificuldades que temos pra seguir em frente com o que é só nosso.
Eu não quero mais olhar pra trás. Tudo que eu quero agora são páginas em branco, pra escrevermos juntos uma história legal. Vai ter fim, como todas as histórias legais, mas vai valer a pena até a última página. 
São quase três da manhã, eu tô fazendo hora pra dormir porque amanhã você vem pra cá, e eu não quero acordar cedo pra não ter que ficar esperando. Tô morrendo de saudade, sinto falta de cada detalhe que você deixou desde a última vez que estivemos juntos, que te mordi, que te abracei, que te apertei, que te beijei... Eu sinto muito a sua falta, e é em você que eu penso o dia todo. Eu devo ser mesmo um imbecil... Eu devo estar mesmo apaixonado.


Vem logo, meu bem. Eu não quero mais esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário