quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Se o segredo pra ser feliz é sorrir, se o segredo pra sonhar é não desistir, eu te peço, ó minha amada, me diz: O que é que eu to fazendo aqui?
Não se importe comigo, eu já sei pra onde ir, vou pra outro universo bem longe daqui e quem sabe lá mesmo eu já vou descobrir se valeu a pena, ou não, partir.
Ainda bem que me resta o poder de mentir, assim eu vou conservar o que resta de mim. Só me dê um motivo pra poder destruir o que sobrou do nosso jardim.
Não, eu não quero deixar tudo como está, só me faça o favor de deixar tudo como está!
Não quer mais perdoar, desistiu sem tentar. Então eu vou deixar ele descansar, então eu vou deixar tudo como está...
Porque eu não quero acordar, eu não quero entender, eu não quero escrever sobre amor pra você... Eu não quero cantar tudo belo que há. O romântico em mim não quer mais trabalhar!


- O romântico em mim, A caravana do delírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário