terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"De que adianta falar de motivos? Às vezes basta um só, às vezes nem juntando todos."

Há uma linha extremamente fina que divide o quanto você me faz bem do quanto você me faz mal. Eu não posso sequer encostar ou respirar perto dela, porque ela é tão tênue que qualquer alteração no ambiente faz tudo se misturar, e pra pôr a casa em ordem novamente seria um sacrifício. Sacrifício tão grande quanto o que eu faço pra me manter são em meio aos meus pensamentos que, quando você tá longe, só me torturam. As lembranças não são boas, as perspectivas não são boas, as expectativas menos ainda. Parece que eu não vou mais conseguir ser feliz por completo... Mas não se preocupe, vou fazer de tudo pra que você seja.

Enquanto isso você vai ao cinema com seus amigos avulsos, na incerteza de me encontrar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário