quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Respeito é a lei da vida, pra morrer tamo aê! A lei do mundo é da volta e eu volto pra pegar você.
Para de fingir, querer ser o que não é. Os verdadeiros vão vir, vão te ver, vão medir sua fé. Você nasceu e não tem dispô, FILHA DA PUTA, mete o pé!
Você não sabe porque tá aqui, muito menos o que eu quero. 
XIU! Mente pra si, não sabe nem o que é ser sincera.
O que é real eu tô ligado, o que é real eu considero, olho-no-olho, papo reto! Foda-se o que te disseram.
Pra falar sempre tem um, tem cem, tem mil, tem milhão. Pra ajudar: "não tô", "saiu", "voltou", "partiu", pensou : "Melhor não!"
"Tamo junto!", "É nós!" ouço a vera, mas agora onde é que eles tão?! Tô ligado o que vocês querem quando apertam minha mão! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário