domingo, 19 de dezembro de 2010

"E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora. Quem tem que ficar, fica!"




Eu quero tudo de bom que você tiver pra me dar. Quero todo seu amor, todo seu calor, todas as suas boas atitudes, quero todas as suas importâncias, preocupações, reações, relações, emoções... Quero tudo, não vou mais me contentar com metade. Nada de meio amor, meio amigo, meia verdade. A partir de agora é tudo ou nada. Se for tudo, então a fase ruim fica pra trás. Se for nada, então é o começo do final, a rota do fim. O fim do sentimento é ainda mais triste que o nosso fim. E o meu sentimento está cansando, surrado, dolorido. Sinto que ele se esforça pra me deixar e renascer depois, forte, limpo e puro em outro canto. O problema é que eu não quero outro canto, eu quero é insistir no nosso canto... Mas se for um meio canto, você já sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário