terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"Parece metáfora de psicologo. Olha, sabe qual o seu problema? É que todas as vezes que eu perguntei se você tava feliz, você dava a entender que não, porque faltava alguém. Eu não sei quem era esse alguém, mas você nunca vai achar ele ou conseguir ficar com ele, se você não se bastar. Você tem que ficar feliz por si só, enquanto você sentir falta disso, mais isso vai realmete te faltar. 
Nunca ninguém vai ser suficiente pra você. Nem ... novinha, nem ... perfeita, nem ..., nem ... e nem eu. Às vezes eu acho que você é muito artista, muito filosófico... Você pensa demais, quer demais... Se você fosse um animal, um cervo, uma tartaruga, você ia só existir. 
Você acha que se a gente tivesse ficado juntos, lá atrás, você estaria comigo até hoje? Ou que eu seria metade do que você idealizou? ...E estaria feliz?"
- Beatriz Lyrio Galvão, me fazendo refletir sobre as bifurcações na minha timeline.

Um comentário:

  1. Aqui, conhecendo sua casa virtual, e, sigo-o, para voltar sempre em 2011! Paz!
    Abçs*

    ResponderExcluir