sexta-feira, 25 de junho de 2010

Volta? Volto!


Há tempos que eu venho buscando, em vão, inspiração pra escrever alguma coisa decente. Incrível como, quando as coisas vão mal, o escritor dentro de mim – se é que há algum – aflora. Nesse meio tempo de escassez literária eu passei por poucas e boas, muito ruins, pra falar a verdade. Eu queria ter uma válvula de escape, um mecanismo de defesa automático pra fugir desses vai-vens da sorte, que me levam num instante do salão mais iluminado de Paris ao calabouço mais profundo, escondido nos confins dos meus mais sombrios pesadelos. Aprendi uma vez que o segredo é ter fé e esperar e que pequenas atitudes geram grandes mudanças. Infelizmente, sou bem melhor com palavras do que com atitudes.

Helder Garóti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário