quarta-feira, 9 de junho de 2010

Não quero, não posso e não vou


Sou sedentário e não fico puxando ferrinho por aí. Tô com bronzeado de escritório e não sou macrobiótico. Ultimamente tenho me enchido de ciclamato e sacarina todo dia e quer saber? Tô gostando muito! Tô dormindo muito mais que o necessário e tô amando isso também. Não acho que um copo de vinho por dia vai me pôr na UTI, eu não sou saúde, caralho, e daí?
Eu também não sou alternativo. Não uso as camisetinhas da moda, não tenho o cabelo do momento, não dou uma de drogado erótico no álbum do orkut, minhas opiniões foram gravadas em pedra, meu gosto musical é paleozóico. Você pode ficar modernoso aí, que eu não vou inovar. E se você é "cool", está na "cena", tem uma franja ou coisa do tipo, eu não sei e nem quero saber. Eu não sou alternativo. Eu não sou nada que você possa gostar e todos os meus gostos são ilegais, imorais ou engordam. Agora, antes de qualquer coisa... me passe o café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário