quinta-feira, 10 de junho de 2010

1414

"A beleza é a promessa do prazer. O prazer é a insinuação da felicidade e esta, a contemplação do paraíso desejado. Mas beleza por si só não gera amor, atração ou sedução. Isso tudo se faz com coisas mínimas, discretas e quase imperceptíveis."


Uma beleza tão comum quanto a de qualquer modelo sem sal. Rosto fino, cabelo liso, bonito e cheiroso, muito cheiroso. Corpo esguio, sorriso certinho e um par de óculos que dava o tom. Em conjunto, ao menos pra mim, era perfeito e eu poderia me aproximar de forma abrupta, de uma vez e tentar o check mate, mas eu teria o tempo necessário pra conseguir o que eu quisesse dela.
Seu namorado estava longe. Nós não tomamos um Dry Martini, nem sequer viramos uma dose de Tequila. (Ela ficou devendo!) No máximo saímos pra jantar em grupo. Passamos algum tempo conversando, passei algum tempo dando os sinais que ela precisava pra ser mais receptiva. A induzi a se comunicar comigo, da forma mais inteligente que eu pude. Ela me ligava, eu prolongava o assunto, ela dava corda... ou não. Quando tava perto, me movimentava de modo que quem olhasse pudesse perceber que havia algo entre nós, mesmo que só houvesse algo na minha cabeça e ela ainda nem tivesse cogitado a hipótese de baixar a guarda.
Nós não fomos ao cinema juntos - nem separados, que eu me lembre. Não dançamos juntos, não saímos pra beber. Não praticamos os mesmos esportes, não gostamos das mesmas coisas nem compartilhamos das mesmas comunidades no orkut, mas quando eu parei pra analisar era ela que eu queria. Centenas de escolhas mais simples e eu preferi cair nos espinhos, mas que graça teria se fosse tão fácil?! Nem as duas dezenas que eu tinha em mente e nas mãos me interessavam tanto quanto aquela garota sem graça, que a maioria classificaria apenas como bonitinha. Pra mim ela era linda!
O cheiro do cabelo dela no elevador, depois que ela entrava invadia minha cabeça e durante a noite eu ficava pensando em como eu poderia chegar ainda mais perto. Sua boca era minha parte preferida em seu corpo. Mesmo ressecada pelo clima seco da capital, era como se não fizesse efeito algum a falta de umidade no ar. Continuava alí, do mesmo jeito... perfeita, demarcada como o plano piloto. Lembro que ela ficou surpresa ao descobrir que estava a descrevendo em mais de uma frase. Sinceramente? Eu ficaria muito desapontado se alguém conseguisse me descrever em apenas uma frase. Mas se ela prefere assim, que seja: Você é tão... bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário