quinta-feira, 10 de junho de 2010


Meu time é mais que Penta, e nego inventa que a história não é assim.
Com uma estrela ou seis estrelas, ele que é time pra mim!
É Rubro-Negro, duas cores e a camisa é um manto.
Meu time é raça, tem presença e suor dentro de campo!
Quando ele invade o gramado, bota a torcida pra cima.
Meu time é FODA, ele dispensa qualquer rima!
E representa o que de melhor já se viu. É a maior torcida, enche os estádios do Brasil!
Achou que é pouco? Então respira fundo: Já ta provado que tá entre as maiores do mundo.
Que me desculpem os outros, mas é missão ir de troféu em troféu, fazendo coleção!
Não me interessa se é melhor, nem me interessa se ganhou!
Porque meu time é um só, o que me interessa é se jogou!
Então eu visto a camisa e torço com satisfação,
Porque Flamengo não é time... Pra mim, Flamengo é SELEÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário