sexta-feira, 18 de junho de 2010

Não sei porquê!


Ouvi dizendo por aí que algo vai acontecer. Diante fica tão distante, de repente não quer mais me ver... Outra vez o último a saber! O que se passa? Talvez eu sempre faça a coisa errada!
Um furacão pra mim é quase nada, de todos os desastres que eu podia, eu escolhi você. Eu não sei por quê!
Achei tudo tão difícil, o início já é meio fim. Corri o risco que eu sentia, a sorte não sorriu pra mim. Mais do mesmo, menos mal. Eu conheço a próxima cena: Um pouco de tristeza já me basta!
Outro dia chega e se arrasta, exatamente quando eu não queria eu conheci você... Eu não sei por quê!

Um comentário:

  1. Oiiiii....queria uma informação...de onde vc tirou esse trecho: exatamente quando eu não queria eu conheci você... Eu não sei por quê!

    Obrigado!
    Maria Augusta!

    ResponderExcluir