quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mudo de assunto constantemente. Gosto de azul


Eu mudo de assunto constantemente? o azul no título do texto foi só pra disfarçar porque, tipo, azul é minha cor preferida depois de vermelho no tom do meu time. Você viu a camisa nova do Mengão, que beleza? Comprei duas, mas tem que sobrar dinheiro pro pãozinho que, agora, tão assaltando a gente com esse negócio de pesagem... Já não gostava de balança mesmo, to meio fora de forma mas to fazendo uma dieta que minha tia que ta com câncer me indicou, que é boa. Pena que ela tem pouco tempo de vida, o câncer afetou a bexiga e ela não ta nem mais dirigindo naquele carro novo igual da propaganda que é bi combustivel... Mas de bi ja basta o carro, porque meu vizinho revelou ontem pros pais que corta pros dois lados... Complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário