terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Há quase quatro meses atrás minha vida era completamente diferente do que é hoje. Era movida por motivos completamente diferentes do que os que a movem hoje. Incrível como é perceptível em mim a mudança nesses 117 dias. Se hoje penso, penso em você, se faço, faço por você, se escrevo, escrevo por você... E até nos momentos mais inusitados eu arrumo uma forma de me motivar pensando no bem que você é capaz de fazer. Tá, você ainda não me fez todo o bem que pode, mas eu acredito cada dia mais que as coisas vão se acertar de verdade.
Esse fim de semana que passou foi prova crucial disso. Eu te tirei do mundo "seu" e te trouxe pro mundo "nosso". Dessa vez você me convenceu a entrar no seu mundo. Entrei devagar, observando cada movimento ao meu redor e adorei o que vi. Me sinto mais intimo, me sinto mais seu. 
Eu adorava quando chegava o fim da tarde, que o Sol batia no seu rosto e iluminava ele de uma forma especial... De uma forma que eu nunca vi antes. Alí, quando eu tava deitado na beira da piscina e ficava te olhando, encarando, até você perguntar "que foi?", eu só estava, na verdade, gravando na minha memória o rosto da pessoa mais linda do mundo. A pessoa que eu escolhi pra ficar do meu lado por sabe lá algum deus quanto tempo. A pessoa que eu escolhi pra partilhar segredos, medos, vontades e sonhos. A pessoa que eu escolhi pra chamar de minha. Pra chamar de minha namorada.
Em seis dias serão oficialmente quatro meses. Quatro meses parece tão pouco pro que já vivemos juntos... Espero que os próximos quatro meses passem voando como esses, e que sejam quatro meses mais felizes do que esses, e que eu esteja a cada dia mais apaixonado por você. 
...Porque você sabe, né?! Você é linda, menina… Você é tão bonita que um milhão de pessoas merecem ouvir sobre você. 
- Eu te amo.


Um comentário:

  1. que texto lindo helder, encanta vê o que você escreve sobre sua namorada. muitas felicidades e que continue assim, esse amor lindo de causar admiração! beijos ;*

    ResponderExcluir