quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu decidi escrever.

Ela disse uma vez que não sabia nem se eu sabia escrever. Bem, agora eu decidi escrever!
Vamos falar de roupas, de carros, de dinheiro, de felicidade, de tristeza, de paz, de saúde. Falar de poesia, de cinema, teatro, novela... Vamos falar de verdade sobre a verdade e a complicação que é não mentir pra alguém que se gosta. Vamos falar das nossas noites mal dormidas ao telefone, ou das vezes que eu te acordei ao chegar de madrugada da farra. Vamos falar de sorrisos, de rimas, dos beijos demorados que eu te dei. Podemos falar até dos beijos que eu não te dei (E foram poucos.). Jogados no sofá de algum amigo, enquanto alguma amiga se amassa com ele no andar de cima, podemos falar de você e de mim. Podemos falar do meu quarto desarrumado que você teima em não visitar, podemos falar do seu beijo, do seu cheiro, da cor do seu cabelo, que mesmo não sendo um tom comum de se ver, eu adoro... Podemos falar daquele seu olhar que não cansa e que me encanta, a ponto deu quase me perder na imensidão desses teus olhos quase felinos. Falar desse feeling diferente que rola entre a gente. Falar de mim e de você. Falar das verdades que te mostrei e das mentiras que você me contou. Falar da confiança que eu depositei em você, falar do cinismo que você foi capaz de demonstrar, falar da falsa sensação de... Enfim. Fim.

* Viu só? Eu sei escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário