segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Meu jogo é FairPlay


Quando se perde uma partida, é um momento frustrante. Você treina a semana toda e chega ali, faz o melhor e, às vezes, o seu melhor não é suficiente para atingir um objetivo. Eu sempre disse que a bola é a minha namorada e, enquanto eu jogar, ela vai continuar sendo isso. Existem outras coisas na minha vida pessoal que são maravilhosas. Cada coisa tem, no seu momento, uma importância muito grande na minha vida. Mas a bola, quando estou com ela, é minha namorada e eu a trato com todo carinho. Por enquanto eu respiro HANDEBOL.
Quase ninguém entende o que é amar o HANDEBOL… Quase ninguém entende a felicidade que é executar com sucesso uma jogada nova; quase ninguém entende que apesar das dores, do cansaço vem uma força de dentro que nos ajuda a continuar; quase ninguém entende o choro,a mágoa após uma derrota de um time unido… Amigos,companheiros pra toda hora que juntos olham pra um mesmo objetivo lá na frente… Quase ninguém entende a magia, a vibração e a vida… A vontade de crescer, e de nos mostrarmos capazes de superar; quase ninguém entende o nervosismo antes de entrar na quadra, o friozinho na barriga, a força do grito de guerra e a energia que ali nos envolve; quase ninguém entende o abraço de um companheiro e o conforto que ele pode transmitir, quase ninguém entende o olhar de um técnico e a confiança que você pode senti… Quase ninguém entende o que é abrir mão do divertimento, dos passeios para se dedicar a uma rotina de treinos, jogos e viagens. Quase ninguém entende... Que isso acaba sendo a nossa diversão!

4 comentários:

  1. nem sei há quanto tempo não sinto frio na barriga antes de jogo. ;~

    ResponderExcluir
  2. Pow eu curtia muito handebol agora só futebol msm ke eu jogo..bom texto.



    BLOG>>>> http://cariocax.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. handebol é tudo......amo muito tudo isso....
    sparta handebol clube .........sempre

    ResponderExcluir