quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Escrevo, logo existo!


Há muito tempo eu desejava ter um blog, mas a preguiça (e algo mais, que eu com preguiça de definir agora) sempre falou mais alto.
Já até cheguei a montar um, há um tempo atrás, mas nem cheguei a postar.
Na ânsia por ter um espaço onde eu pudesse escrever e expor minhas ideias, eu fiz flogs e até uns outros blogs. No meadd.com eu fiquei MUITO tempo, fiz MUITOS amigos de VERDADE, mas algo lá já não me atrai como antes. Não sei se minha jornada lá realmente chegou ao fim, mas tá na hora de experimentar coisas novas (pra mim!). Tentei também no Twitter, mas minha conta foi deletada sem mais nem menos e eu não quero fazer outro e ter o trabalho de seguir milhares de pessoas, fazer backgronds, postar toda hora (até porque nem tempo eu tenho mais.).

Rodei pra lá e pra cá, até chegar aqui no blogspot. Ultimamente tenho escrito muito sobre tudo e espero que gostem dos meus textos.
Ainda não me familiarizei com o sistema daqui, então aos poucos vou me acostumando.
Tenham uma noite formidavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário