quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Daqui uns dez anos.

Daqui uns 10 anos quero ter uma boa fonte de renda fixa. Veja bem: renda fixa, não emprego fixo, necessariamente. Um apartamento legal, onde eu possa receber meus amigos e potenciais namoradas. Potenciais namoradas essas, com quem eu pudesse acordar cedo, ir na cozinha preparar um ótimo café da manhã, como forma de agradecimento pelo ótimo jantar da noite anterior. Levaria ela até o elevador, lhe daria um beijo de despedida. Depois, beliscando um pão integral, iria até a varanda. Alí, de um andar alto, ver parte da cidade. Que não seja litoranea, mas seja bonita. E então pensar como vai ser o resto do dia. Vou pro trabalho ou pro emprego? Sim! Há diferenças entre os dois.
Sentir o vento gelado encomodando meu rosto, mas ficar alí mais alguns minutos antes do banho, porque o cheiro da manhã molhada é tão bom. Um banho relaxante, que me fizesse pensar em como eu ia querer minha vida uns 10 anos a frente.
A noite, no metrô ou no carro, faria uma ligação pra uma potencial namorada. E um pouco mais tarde a receberia na porta do elevador, com um beijo. Um bom filme, um bom vinho, um ótimo jantar... e como vocês sabem, um ótimo jantar sempre termina com um ótimo café da manhã. Mas isso, daqui uns 10 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário