sexta-feira, 7 de maio de 2010

Casa Escura

O tempo passa, as coisas mudam e o mundo dá mais voltas que um pião. Depois das tempestades, vai surgir o sol iluminando o chão. Um dia após o outro é a escola de quem realmente quer saber, que num piscar de olhos posso me encontrar ou então me perder. Quero encontrar as luzes que deixaram de acender, as cores que já não mais podem brilhar. Preciso encontrar o sonho colorido que deixei atrás da porta. Tenho que procurar, não consigo achar você. Não vou desistir...
Se a chuva cai e eu tô na rua, eu sei que eu vou ter que me molhar. Os ventos frios sopram, mas não têm o poder de me congelar. Minha casa tá escura... Ecos, gritos e sussurros nas paredes. Vou procurando um lugar seguro, rastejando nos tapete, até encontrar...

Por Octavio Aughusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário