domingo, 26 de setembro de 2010

Tanta saudade...


Era tanta saudade, é pra matar. Eu fiquei até doente, menina. Se eu ficar na saudade, é, deixa estar. Saudade mata a gente, menina. Quis saber o que é o desejo, de onde ele vem. Fui até o centro da Terra, e é mais além. Procurei uma saída, o amor não tem. Estava ficando louco. Louco de querer bem!
Mas restou a saudade, é pra ficar. Ah! Eu encarei de frente, menina! Se eu ficar na saudade, e deixar... Saudade engole a gente, menina!
Quis chegar até o limite de uma paixão, baldear o oceano com a minha mão, encontrar o sal da vida e a solidão. Esgotar o apetite, todo o apetite do coração...
Ah, amor! Miragem minha. Minha linha do horizonte, é monte atrás de monte, é monte. A fonte nunca mais que seca. Ai, saudade! Ainda sou moço, aquele poço não tem fundo. É mundo e dentro um mundo e dentro... É um mundo que me leva...

Um comentário:

  1. ownnn*-*
    "Antes de te conhecer ,você me tocou ..
    Me senti tão segura em teus braços e,agora, o que eu faço?..." =/

    ResponderExcluir