sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Prazer em conhecer-me



Sou brasileiro, tô numa boa. O meu sorriso é meu dinheiro. Sou poeta e nasci no Rio de Janeiro. Sou maneiro e não devo nada a ninguém. Gosto de samba, futebol, cinema, teatro e boate. Sempre me dou bem. Tô sempre aí, meu negócio é curtição. Blogueiro, flogueiro, web designer, produtor cultural, ex-Twitteiro e um cara de Sorte ;) Tenho amigo por toda parte... Na praia, no cinema, teatro, favela... Amigo jornalista, garçom, vagabundo... Meu negócio não é somar, é multiplicar! Sozinho eu não dou conta. Eu ando em bando... camuflado, descarado, fazendo festa. Sinto-me em casa no meio da rua, na madrugada, na multidão. Eu sou da tribo do abraço! Eu sou da geração do desbunde. Nunca tive saco pra milico, desfile, gente com medo... Todo mundo ficava parado, mudo, anestesiado. Não dava pra fingir que não tinha nada... Pra mudar alguma coisa, a gente teve que gritar, se drogar, ir pra rua, enfrentar nossa própria fraqueza. Era uma maneira de não se render e não ficar careca, careta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário